Sporting, 4 - Lagoa, 0: Vitória tranquila
Os «leões» voltaram às vitórias garantindo o acesso à 6.ª eliminatória da Taça de Portugal. O resultado foi o mesmo da eliminatória anterior, frente, ao também algarvio, Louletano.
O Sporting entrou na partida com vontade de resolver cedo a eliminatória. Paulo Bento apresentou um esquema táctico (4x2x3x1) idêntico ao utilizado em Coimbra. Com a baliza entregue a Stojkovic, Polga e Gladstone foram os centrais de serviço. Do lado esquerdo do sector mais recuado dos «leões», estava Ronny, com Abel do lado oposto. O meio-campo, constituído por Veloso e Farnerud, apoiava os três "servidores" de Liedson, com Izmailov na direita, Simon na esquerda e João Moutinho na posição «10».Os «leões» voltaram às vitórias garantindo o acesso à 6.ª eliminatória da Taça de Portugal. O resultado foi o mesmo da eliminatória anterior, frente, ao também algarvio, Louletano.
GD LAGOA: Botelho, Márcio, Tero (Janita, 59 m), Nelsón, Júlio, Sadjó (Boiças, 66 m), Dário, Vandi, André, Bilro e Divaldo.
Treinador: Joaquim Mendes
Suplentes não utilizados: Ricardo, Bráulio, Roberto, Nilson e Daniel.
Disciplina: Cartão amarelo a Janita (90 m)
SPORTING: Stojkovic; Abel (Pereirinha, 59 m), Gladsotne, Polga, Ronny, Miguel Veloso, João Moutinho, Izmailov (Romagnoli, 45 m), Farnerud, Vukcevic (Celsinho, 73 m) e Liedson.
Treinador: Paulo Bento.
Suplentes não utilizados: Rui Patricío, Adrien, Purovic e Paulo Renato.
Disciplina: Cartão amarelo para Liedson (25 m) e Miguel Veloso (74m).
Golos: João Moutinho (7 m), Abel (56 m), Liedson (71 m) e Gladstone (87).
Nenhum comentário:
Postar um comentário